Conhecendo o Leitor

Quero saber mais sobre você!

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz 2009!!!!

No último post do ano de 2008, quero desejar aos meus leitores um fantástico Ano Novo.

Talvez, 2008 não tenha sido bom para vocês, mas é preciso fechar os olhos, respirar fundo e aproveitar essa época do ano para acreditar que 2009 vai ser melhor.

Recomendo que faça uma lista com alguns objetivos a serem alcançados. A lista pode ter vários itens ou pode ter um só. Não precisa escrever nada num pedaço de papel, faça uma lista mental das coisas que almeja realizar no decorrer de 2009. A lista mental é uma boa escolha porque com o passar dos meses, só os itens que realmente importam ficarão na sua cabeça.

Aproveito para dizer que a partir de janeiro de 2009, estarei escrevendo (ou tentando) os posts de acordo com a Nova Ortografia da Língua Portuguesa. Não vai ser fácil, mas temos que tentar nos acostumar com isso.

O blog tem uma nova foto no título. Ela foi tirada aqui em Barretos mesmo e, na minha opinião, ficou linda. A idéia inicial era colocar a foto de um pôr-do-sol, mas não resisti quando vi essas árvores na paisagem e as incluí na foto.

O “slogan” continua o mesmo: O blog do seu coração! Pode soar um pouco meigo, mas tem um pouco de malícia que eu mesmo coloquei ao digitar essa frase no meu teclado.

Enfim, algumas coisas mudaram e outras vão continuar as mesmas. Ano Novo é isso aí: mantemos o que está bom e tentamos mudar o que não agrada muito.

Que em 2009, tenhamos calma, força, paciência, menos ansiedade, mais coragem, menos medo do desconhecido, alta auto-estima, sonhos, amigos, família com saúde e um apartamento em Ubatuba.

Adeus Ano Velho, vejo você em minhas lembranças!

Feliz Ano Novo!

Eduardo Franciskolwisk

2 comentários:

  1. Gostei muito de seu post!
    Ainda mais o apartamento em Ubatuba... Sou fascinada por Ubatuba!! Adoro o litoral norte, e é muito engraçado vc ter escrito isso, pois a semana passada mesmo em meu sonho comprei uma casa na Dominguas Dias, Ubatuba.

    beijos

    Feliz 2009 para todos nós!

    ResponderExcluir
  2. Feliz Ano Novo Eduardo.Tudo de bom pra você.

    Meu 2008.Uma merda, e esse ano não espero nada de legal.

    ResponderExcluir

Leitores, se forem comentar como anônimo por facilidade, peço que deixem pelo menos seus primeiros nomes como assinatura.

Mas se fizerem questão do anonimato, não tem problema!

TOP 10 do Mês

Arquivo do Blog