Conhecendo o Leitor

Quero saber mais sobre você!

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Rubinho, o “Lerdo”?


As piadas sobre Rubens Barrichello e sua “lerdeza” são engraçadas e fazem o Brasil inteiro rir. Mas quem tem mais motivos para rir: os brasileiros ou Rubinho?

Dizem as más línguas que Rubens Barrichello começou sua carreira como piloto de autorama e que ele sempre chegava em segundo lugar, mesmo quando brincava sozinho.

Outros dizem que todos os anos ele ganha o “Troféu Honestidade”: por nunca ter passado outro piloto para trás.

E tem ainda as piadas prontas: “Rubinho faz aniversário no dia mundial da Tartaruga!”.

Agora, falando sério: ele é considerado um piloto experiente e que ajuda muito no desenvolvimento do carro. E ele não é tão devagar assim. Já foi vice-campeão 2 vezes, deixando muita gente para trás. Então, a fama de lerdo ou que está sempre atrasado se deve a nunca ter sido campeão mundial?

Mas e os outros pilotos que nunca foram campeões e fizeram muito menos que Barrichello nas pistas? Desses os brasileiros não se lembram. O Felipe Massa, além de ser chato, nunca foi campeão. E, se um dia for, vai continuar sendo chato e arrogante. Prefiro o Rubinho.

Talvez, o que tenha acontecido com o Rubinho foi o seguinte: com a morte de Ayrton Senna, as pessoas passaram a achar que ele seria igual ao Senna já no outro dia. Como não foi assim, já deram o rótulo de “devagar” para ele.

O Rubinho viaja o mundo inteiro todos os anos. Quem ri dele não tem dinheiro para o ônibus no final do mês.

Quanto deve ser o salário das pessoas que fazem piada com o nome dele?

O salário do “lerdo” Rubens Barrichello é estimado em 6 milhões de euros por ano. Isso dá 500 mil euros por mês (1 milhão e 375 mil reais). Acho que 90% das pessoas que riem dele não sabem o que é euro.



E aí, quem é mais lerdo: ele ou você?

Eduardo Franciskolwisk

4 comentários:

  1. isso nos faz pensar que lerdo eh relativo... o cara tá a 200km/h e é lerdo... a gente correndo se chegar a 20 acha que tá rapido...

    xD

    a proposito...nem sei a velocidade de um carro de F1... por acaso eu acertei?

    xD

    http://blogdatolinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Opa! Desculpe então. Não devemos criticar quem ganha bem. Nem analisar o desempenho dos bem abastados. Só os pé-rapados merecem críticas. Portanto entendemos que os ricos são sempre competentes e não podem ser criticados.

    Pois então vamos dar vivas pro Rubinho, pro Berlusconi, para o Bush, para o presidente do Fluminense, pra todos os incompetentes que ganham bem.

    A propósito, vc ganha bem?

    ResponderExcluir
  3. Burrinho, opa Rubinho Burrichello, opa Barrichello tem muito ta lento kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Pois eu concordo com o Eduardo. As pessoas t^em a mania de cuidar d+ da vida dos outros, e geralmente cobram dos outros o q nao sao capazes de fazer melhor!E n e pq o rubinho tem dinheiro q nao pode ser criticado, "pereira878". O salario dele, ele nao roubou d ninguem. J'a dos politicos nao da p dizer o mesmo. O povo todo chamava o Felipao de burro, jumento, e trouxe a vitoria para o Brasil numa epoca de crise.
    So quem nao tem o que fazer acha tempo p criticar quem esta fazendo o melhor q pode!

    ResponderExcluir

Leitores, se forem comentar como anônimo por facilidade, peço que deixem pelo menos seus primeiros nomes como assinatura.

Mas se fizerem questão do anonimato, não tem problema!

TOP 10 do Mês

Arquivo do Blog