Conhecendo o Leitor

Quero saber mais sobre você!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Decepção: Motorola

Uma das vantagens de se ter um blog é que você pode falar a verdade sobre como as empresas tratam você. Você pode dizer para todo mundo que a empresa não está nem aí para as pessoas. Elas querem dinheiro e ponto final.

Comprei um telefone sem fio da Motorola, modelo M6220 – 2,4 GHz. É uma bosta! O telefone absorve todos os sons que estão acontecendo ao seu redor: o barulho do ventilador, da televisão, da porta abrindo, fechando e, principalmente, batendo (nessa hora quase estoura os tímpanos).

E eu achando que isso era bom. Achava que esse era o diferencial dos telefones sem fio da Motorola. Um telefone potente, que capta até um alfinete caindo. Mas não, isso não passa de um defeito de fabricação. E eles não querem consertar porque já passou o tempo de garantia de 1 ano. “Extra, Extra... Um idiota enganado...”

Tudo bem. Eu entendo isso. Não tenho mais direito se o prazo da garantia de 1 ano já acabou. Mas eu tenho o direito de dizer o que penso. Se a empresa realmente respeitasse o seu cliente, ela faria alguma coisa para resolver seu problema sem cobrar nada, com ou sem prazo de garantia. A Motorola não respeita seu cliente. O que ela faz é simplesmente cumprir o que a lei manda.

Logo eu, que adorava a Motolora... o meu celular é da Motorola e até o meu cachorro é da Motorola.

Para vocês verem que o problema é realmente de fabricação, olha o que eu achei no “Yahoo Respostas”:

Nome: “Flávio”

Título: “Telefone sem fio..ruido ..ajuda !?”

Pergunta: “Comprei um telefone sem fio motorola M6220 2,4 ghZ, ele quando faço alguma ligação ele capta o som dos barulhos ao redor, por exemplo a televisão e com ruido muito ruim !!!!!! alguém pode me ajudar ?”

Pelo visto, eu não sou o único. Há outra pessoa que tem o mesmo problema que o meu. O problema é igualzinho. “Extra, Extra... Dois idiotas enganados...”

Por isso eu digo. O telefone é bonito, mas é uma bosta. Quantas outras pessoas também não compraram este aparelho com o mesmo defeito? Não respeito mais a empresa que não me respeitou.

O prazo de garantia venceu. Era de 1 ano. Eu vou usar o telefone para o resto da minha vida, enquanto ele durar ou enquanto durarem meus tímpanos. Se eu tiver problemas auditivos, a empresa deve ser responsabilizada futuramente? É um defeito de fabricação, a empresa é responsável por seus produtos até que eles não existam mais.

Não comprem Motorola. Compre GE! Você vai pagar menos e vai ficar mais feliz! Experiência própria.

Para mim, Motolora não é mais sinônimo de qualidade.

Eduardo Franciskolwisk

3 comentários:

  1. Ahhhhhhh motorola naaaaaaaaao!
    amo a motorola!

    pode deixar o link do blog ai.

    bjs
    obs: vc ta muito lindo, amei as fotos!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Motorola é horrivel.na verdade eu nem sei qual marca qeu é boa.
    Nem ligo pra celular, povo anda falando que sou como mendigo. humpft.
    uashasuhasuhasushuas!

    ResponderExcluir
  3. Não comprem motorola , como o Eduardo disse esta empresa só visa o lucro, e não pensa em atender os clientes. Comprei o mesmo aparelho M6220 e ele só funcionou um mês !!! Entrei em contato com a empresa e olhem só o descaso da empresa...vejam no link no reclame aqui como esta empresa trata os clientes como números, mandando respostas vazias e sem prestar qualquer auxílio para solucionar o problema !!
    http://www.reclameaqui.com.br/1811629/motorola-do-brasil/telefone-sem-fio-motorola-m6220/
    O SAC foi criada pelas empresas, para os clientes pensarem que elas se preocupam com os problemas dos seus produtos. Entretanto, a preocupação das grandes empresas é com o lucro dos acionistas. Neste sentido, elas prestam serviços de desauxílio ao consumidor e ficam enrolando os clientes em serviços como SAC, que são pura enganação.

    ResponderExcluir

Leitores, se forem comentar como anônimo por facilidade, peço que deixem pelo menos seus primeiros nomes como assinatura.

Mas se fizerem questão do anonimato, não tem problema!

TOP 10 do Mês

Arquivo do Blog