Conhecendo o Leitor

Quero saber mais sobre você!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Sobre o que escrever no blog?

Algumas vezes, me pego pensando sobre o que vou escrever no próximo post. Quando isto acontece, pode ter certeza que estou sem ideia nenhuma. E parando para ter ideias é a pior forma de elas aparecerem na minha cabeça. Elas nunca vêm.

As melhores ideias surgem quando menos se espera. Pode ser durante o banho, andando na rua ou assistindo televisão. Nessas horas é sempre bom ter caneta e um pedaço de papel para conseguir anotá-las. Como não é fácil escrever em papel durante o banho, algumas ideias se perdem. No entanto, alguns pensamentos vão embora, mas voltam em outra hora.

Eu tenho um arquivo em excel (sim, excel) só com temas de futuros posts sobre os quais eu gostaria de escrever. O problema é que eu raramente recorro a eles quando me faltam ideias. Posso dizer que eles estão de enfeite. Mesmo assim, é bom ter esse arquivo lá de “estepe”.

E às vezes, não vou negar, somos obrigados a encher lingüiças (como estou fazendo agora). A ideia não vem e gente fica lá insistindo no negócio. Só que raramente faço isso. Quando estou sem ideias, coloco “Frases Filosóficas Fantásticas”, tirinhas do Níquel Náusea e vou inventando moda.

Ajudem-me. Sobre o que vocês acham que eu devo escrever?

Eduardo Franciskolwisk

2 comentários:

  1. - agora??... sobre mais nada! cê já acabou sem querer, de postar e nos contar, como reage a falta de não ter o que escrever e mandou muito bem : )

    ResponderExcluir
  2. ahsaushasahsahuas

    Concordo com o comentários acima! 2 votos!!

    Tb fico assim...pensando no que postar... às vezes falta idéia, as vezes elas surgem do nada... por isso as vezes fico dias sem colocar nada!!

    BjO*-*

    ResponderExcluir

Leitores, se forem comentar como anônimo por facilidade, peço que deixem pelo menos seus primeiros nomes como assinatura.

Mas se fizerem questão do anonimato, não tem problema!

TOP 10 do Mês

Arquivo do Blog