Conhecendo o Leitor

Quero saber mais sobre você!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Erro bobo

caixa de medicamento escrito errado blog
É um erro bobo, mas este tipo de erro me faz pensar:
1 – Que o medicamento é falso.
2 – Que se a embalagem foi feita errada, medicamento também foi.
3 – Que medicamentos similares não têm qualidade, mas são mais baratos e as pessoas os compram mesmo assim.
4 – Que herrar é umano.
5 – Que eu sou perfeccionista demais para o meu gosto e para o gosto dos outros. (Mesmo assim eu erro bastante!)
6 – Que eu sou pobre e não posso comprar o remédio mais caro.
7 – Que eu não tenho nada com isso.
8 – Que eu tenho tudo com isso, porque o assunto é saúde. A minha saúde.
Eduardo Franciskolwisk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitores, se forem comentar como anônimo por facilidade, peço que deixem pelo menos seus primeiros nomes como assinatura.

Mas se fizerem questão do anonimato, não tem problema!

TOP 10 do Mês

Arquivo do Blog