Conhecendo o Leitor

Quero saber mais sobre você!

Sobre o Blog

Este blog nasceu da necessidade que tenho de escrever e publicar meus próprios textos quando bem entender. Escrever é a minha terapia e meu desabafo em muitas situações e publicar é um brinde que a internet deu para muitas pessoas como eu.

Nada de ficar publicando textos em jornais locais! Tinha que ficar esperando a boa vontade dos outros para ser publicado. E isso, para uma pessoa extremamente ansiosa como eu, não faz bem.

Este blog não é jornalístico. Embora, de vez em quando, tenha a intenção...

Este blog existe porque espero que fique para a eternidade. Seria a minha pequena contribuição para o mundo e talvez, futuramente, para o Universo. Ou para ninguém. Nunca se sabe quando os dados virtuais vão desaparecer do mundo. Nesse quesito os papiros e pedras têm uma qualidade bem melhor.

Este blog existe para ser o melhor blog de todos. E existe, sobretudo, para que seja “O blog do seu coração”.


O blog do seu coração

O subtítulo deste blog nasceu de uma música chamada Hola, da banda argentina Miranda! Um trecho da música canta “O disco do seu coração”. Troquei a palavra “disco” pela palavra “blog”, dando origem a “O blog do seu coração”.

Ao contrário do que algumas pessoas possam achar este blog não fala especificamente de amor. Fala de tudo o que vier na minha cabeça.

A frase “O blog do seu coração” tem a intenção de dizer que me esforço para que este seja o seu blog predileto, favorito, o que você mais gosta de toda a internet.

Eduardo Franciskolwisk

TOP 10 do Mês

Arquivo do Blog