Conhecendo o Leitor

Quero saber mais sobre você!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Frases tiradas de músicas

“Com o quê você sonha? Eu te pergunto porque sonhei com você!

(Tú com qué sueñas?)

 

“Mas você pode me dizer como isto pode acabar?”

(Nom me lo so spiegare)

 

“Eu estarei lá para você, quando a chuva começar a cair.

Eu estarei lá para você, como sempre estive antes.

Eu estarei lá para você, porque você estará lá para mim também.”

(I´ll be there for you)

 

“Conheço a razão que faz doer o teu coração

Por isso eu quis te fazer esta canção”

(Días de enero)

 

“Estou tão cansada das canções de amor

Sempre falam de um final feliz...

Bem, sabemos que a vida nunca funciona assim”

(Canciones de amor)

 

“Prefiro amores platônicos

Consolo de tontos solitários

Prefiro amores impossíveis

Consolo de ter perdido demais”

(Amores Platónicos)

 

“Me diga se te causo uma revolução

Me diga se te faço mudar tua canção

Me diga se te faço suspirar

Me diga se te farei voltar a começar”

(Revolución)

3 comentários:

  1. Oii!
    Ameeii as frases, gosto de analisar as letras de músicas pq elas sempre falam conosco. E, as vezes, elas nos passam desapercebido e perdemos grande oportunidade de sermos tocado por "algo especial".

    Peguei sei blog em um outro blog. Tô te seguindo tá??
    Passa lá no meu tb, me siga e visite sempre q puder.
    estarei aqui sempre a cada nova postagem!

    BjOs*-*

    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. As músicas falam com você mesmo e quando elas o fazem refletem seu estado de espírito. " I have amazing powers, ..."I have the ability to fly ... but I have nowhere to fly to" ...

    ResponderExcluir

Leitores, se forem comentar como anônimo por facilidade, peço que deixem pelo menos seus primeiros nomes como assinatura.

Mas se fizerem questão do anonimato, não tem problema!

TOP 10 do Mês

Arquivo do Blog